domingo, 8 de julho de 2012

Primeiras novidades do PES 2014!


Aparecem já as primeiras novidades do PES 2014! Adam Bhatti, do WENB, publicou em um fórum informações oficiais sobre futuras edições do PES. Ele lista novidades que estarão no PES 2014 (portanto, não as esperem em 2013):

-Ano que vem PES será feito com uma nova engine. Será a Fox Engine. Essa engine será feita para Xbox 360, PC e PS3; é uma engine adaptável para uma futura geração de consoles.

-Ano que vem PES terá terceiros uniformes.

-Ano que vem PES terá câmeras editáveis.

-Ano que vem PES terá neve.

-Ano que vem PES terá opção de editar o uniforme inteiro de uma equipe (patrocinadores em meias, mangas, shorts, etc.)

Post de Adam nos fóruns do WENB

3 comentários:

  1. ou seja investindo em graficos e nao em jogabilidade que é o mais importante em um jogo de futebol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São apenas as primeiras notícias. Com a nova engine, já dá pra esperar GRANDES mudanças na jogabilidade, que também receberá melhoras já este ano. Mas são apenas as primeiras notícias.

      Excluir
  2. Rudá: Olá meu nome é Tales. Eu também tenho um blog. Bom meu blog fala sobre diversos games em geral, não somente sobre um em específico como o seu. Gostei muito do seu blog e lhe peço para adicionar-me para podemos conversar com um pouco mais de liberdade.

    Tales.

    ResponderExcluir