quinta-feira, 19 de julho de 2012

Demo do PES 2013 sai dia 25 de Julho


Konami Digital Entertainment GmbH anunciou hoje que vai disponibilizar a primeira demo jogável do tão esperado PES 2013 no dia 25 de Julho, na Europa.

O Demo grátis estará disponível para Playstation(R)3 viaPlaystation Network, Xbox 360(R) via Xbox(R)LIVE e Windows PC via 'www.konami-pes2013.com'.

PES 2013 marca um grande avanço para a simulaççao do futebol, com um novo jogo jogo oferecendo o PES FullControl (Controle completo, em português) que dá aos jogadores controle toal sobre todos os passes, chutes e até nos primeiros toques que dão na bola. Simultaneamente, Pro-Active AI (Inteligência Artificial pró-ativa, em português) faz com que jogadores se movimentem como devem com e sem a posse da bola, criando uma autêntica expriência de grande jogo. O Sistema PlayerID melhora a individualidade, com jogadores que não só se parecem e se movimentam como na vida real, mas também jogam como eles.

O primeiro demo vai permitir aos usuários experimentar essas novidades fundamentais em primeira mão, e disponibiliza oito equipes totalmente licenciadas. Alemanha, Inglaterra, Portugal e Italy representam o futebol Europeu, enquanto o Santos FC, SC Internacional, Fluminense e Flamengo estarão disponíveis no modo Libertadores.

Para que os usuários experimentem totalmente o controle em PES 2013, o demo permite escolher qualquer dificuldade, além de configurações de idioma localizadas.






Um comentário:

  1. http://www.gamevicio.com/i/noticias/133/133143-demo-de-pes-2013-chegara-com-atraso-na-america-latina/index.html

    ResponderExcluir