domingo, 29 de julho de 2012

Novos campeonatos em PES 2013


Com o lançamento da demo, especialistas conseguem ver informações do jogo inteiro através do código hexadecimal, como times, jogadores e campeonatos. Até agora, foram anunciados os seguintes campeonatos, no fórum "Evo-web":

-Dream team cup (Copa de super-equipes)
-Classic teams (Copa de times clássicos)
-WE League (Liga WE)
-WE Cup (Copa WE)
-Brazilian League (Brasileirão)
-Brazilian Cup (Copa do Brasil)
-South American championship (Copa América)
-North, Central America and Caribbean cup (Copa da América do Norte, Central e Caribe)
-Konami Cup (Copa Konami)
-Entry level cup (Copa de novatos)
-Rising stars cup (Copa de promessas)
-Entry level cup (Modo treinador)
-Rising stars cup (Modo treinador)
-Dream team cup (Modo treinador)
-Novice Cup (Modo treinador)


Copa Konami estará de volta em PES 2013!

Nesta lista podemos ver que o Brasileirão estará em PES 2013, algo confirmado alguns dias atrás. Além disso, o Campeonato Americano (que misturava times de todas as américas) dá lugar a dois campeonatos, a Copa América e a Gold Cup (Copa da América do Norte, Central e Caribe), ambas de seleções, quebrando assim o rumor de que o "South American Championship fosse a Copa Nissan Sudamericana não licenciada.
As quatro copas de modo treinador parecem parte da Master Liga Online (Entry level cup, Rising stars cup, Dream team cup e Novice cup).
E principalmente, a volta da Copa Konami! O tão tradicional campeonato do PES, onde os jogadores escolhem quantos e quais times, e customizam tudo deste campeonato (muito usado para fazer campeonatos entre amigos na era dos Playstation 2) está de volta. Um dos melhores modos do PES voltou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário