quarta-feira, 11 de julho de 2012

PES 2013 - Modos de Jogo [Parte 1]

TREINO DE RENDIMENTO





O treino de rendimento é uma versão melhorada dos desafios de treino do PES 2012. É ótimo para que você se acostume com os novos controles do PES 2013.


MODOS ONLINE



 Nos modos onlines de PES 2013, cada região terá sua própria comunidade aberta. Todos jogadores pertencerão a alguma comunidade aberta que selecionarem e poderão enfrentar rivais de outras comunidades.


 Também é possível criar comunidades de amigos para poder enfrentá-los em campeonatos e amistosos online.



Agora os usuários tem um widget, disponível tanto em modos online e offline, que permite interagir mais rapidamente com seus amigos. Percebe-se também que agora o melhor jogador da partida volta a receber destaque entre as notas (na foto abaixo, a melhor nota está em amarelo), algo que tinha sido retirado pela Konami desde PES6.


A Master Liga online tem agora um novo sistema de classificação de rivais. Assim, os jogos serão entre times mais equilibrados.

MyPES






O MyPES (para mim, a melhor estratégia de marketing da história da Konami) também teve suas melhorias. Agora o acesso ao aplicativo é bem mais fácil e rápido, dada a possibilidade de acessa-lo enquanto joga PES.

FOOTBALL LIFE - MASTER LIGA











A Football Life (ou Vida Futebolística), no que se refere à Master Liga, já teve algumas boas novidades anunciadas.Agora o usuário pode comprar alguns treinamentos específicos para aplicar à seus jogadores (algo que já podia ser feito em PES 2011, por um preço bem mais alto).

3 comentários: