segunda-feira, 25 de junho de 2012

Copa Bridgestone Sudamericana estará no PES 2013


A TN Notícias, da Argentina, confirmou que ambas liga Argentina e Copa Sudamericana estarão em PES 2013! Grande notícia para a comunidade sul-americana! Veja no vídeo abaixo:


3 comentários:

  1. Fidback ou um Pedido!!!

    Olá pessoal da Konami e desenvolvedores do Pro Evolution Soccer, venho aqui para deixar alguns fidback ou um pedido para as próxima edições do jogo. 1º) coloque a opção ou modo LAN no Pro Evolution Soccer, isto vai fazer o jogo bom bar nas lan’houser do Brasil e nos campeonatos dos bairros das cidades brasileiras. 2º) Seleção do Mundo, ou seja um modo de seleção que selecione os 23 melhores jogadores do game levando em consideração a pontuação geral do jogador, acho que esta opção já existiu no passado. 3º) Gráficos, Colocar movimentos nos cabelos dos jogadores quando correrem, movimentos da camiseta em contato com vento na corrida, Sujeira na camisa, Rasgar a camisa com puxão. 4º) Nas lesões mais graves colocar manchas de sangue no uniforme próximo da lesão, e o jogador que estiver sangrando sair para outro atendimento e voltar com uniforme limpo e atendimento medico bem visível ou destacado. 5º) Mesclar o 1º uniforme com o 2º uniforme, ou seja escolher cada item separadamente tipo meias, calção e camisa, este item já existiu no passado. 6º) Juízes ou Árbitros, poder escolher o arbitro em amistosos e campeonatos de acordo com o tipo de adversário exemplo: 1-Arbitro que deixa o jogo correr livre, aqui no 1 quando não houver jeito de ignorar a falta ele ira apitar porem não var mostrar cartão, até mesmo em situação de pênalti. 2-Arbitro moderado, aqui dois árbitros, um apita normal as faltas mas não mostra cartão e outro que apita normal as faltas porem mostra cartão amarelo em algumas delas, pendurando muitos jogadores no jogo e em campeonatos. 3-Arbitro que apita tudo, aqui também dois árbitros, um apita todas as faltas porem mostra muitos cartões amarelos e alguns vermelhos e outro arbitro que apita todas as faltas e mostra cartão vermelhos na maioria delas e alguns cartões amarelos, expulsando muitos jogadores no jogo e em campeonatos. E dividindo estes árbitros por continentes, no títulos passado podíamos escolher entre 5 arbitros, ou seja já teve no passado. 6º) Uma opção Reclamação com o arbitro na edição de habilidade do jogador, algo que vai de 0 a 10, 0 jogador que não reclama e 10 jogador que reclama muito. 7º) Seta vermelhas em campeonatos, permitir que em campeonatos possamos escolher o humor do jogador e não deixar aleatório ao acaso da sorte, e esta mudança ser tanto em jogos em casa no meu game como também Online, isto seria mais legal pois poderíamos explorar todo o potencial do time. 8º) câmera livre tanto no jogador como na bola, com uma visão em 360° tanto em uma circunferência horizontal como também na vertical, ou seja na posição que você deseja olhar, esta função já existiu no passado também.
    Sugestão: não mudem tudo do joga a cada lançamento, ao invés de começar o jogo do zero porque não pegar todas as coisas boas e que deram certo no titulo anterior e iniciar o jogo a partir destes resultados positivos, os títulos do passado tem coisas boas que podem ser usadas nos lançamentos atuais, pensem nisto.
    meu contato: kleber_connect@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quero a opção de LAN no Pro-Evolution Soccer !!!

    Tudo isto é muito bom ficamos felizes com todas inúmeras mudanças do PES13, porem não concordamos com a mordaça que colocam nos fãs do PES, obrigando eles a ter que jogar Online dentro da PSN, todos querem poder jogar em rede local com seus amigos, assim como já fazem com os jogos Black Ops, MW2, Uncharted3..., para jogar estes títulos não precisa estar conectado na NET, basta ter um local com varias TVs e games um molde configurar o IP dos games e pronto, sem nenhum tipo de internet por perto podem jogar conectados um ao outro.
    Nada contra o PES alias é o preferido da maioria, até mesmo daqueles que se revoltaram com os 5 títulos anteriores da era PS3, pessoal atenção, agora deixar que a Sony obrigue os a usuarios a usar a PSN..., olha ai é demais...!
    Reclamam que a EA monopolizam as licenças os direitos de exclusividade para seu jogo FIFA, junto com a “entidade FIFA”, mas por outro lado permite que a Sony obrigue a usar a PSN, não da pra entender, somos adepto da liberdade e da diversão.
    Desculpe pelo desabafo mas ta ai uma coisa que eu gostaria que todos pensassem, pois nem todo mundo tem Internet de 10MB em casa pra entra na PSN e jogar o PES online, porque menos que isto e impossível ter um jogo de qualidade, agora pensem bem, e as pessoas quem não tem condição, não vão poder jogar em rede, ou seja estão excluídas da diversão então!!!
    meu contato: kleber_connect@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara aqui nao é a Konami...
      Aqui é um blog sobre as novidades do pes2013
      e varias coisas para pes2012

      Excluir