quinta-feira, 14 de junho de 2012

[Brasileirão no PES] Konami negocia para ter times do Brasileirão em PES 2013; seis já confirmaram

André Forte e Claudio Prandoni
Do UOL, em São Paulo



Um dos grandes problemas da série "Pro Evolution Soccer" nos últimos anos é a ausência de clubes brasileiros além daqueles presentes na Copa Libertadores da América.

Contudo, isso deve mudar em "Pro Evolution Soccer 2013": UOL Jogosapurou que seis clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro já fecharam contrato com a Konami para aparecer no game - e pelo menos mais seis equipes já estão negociando o mesmo.

Vale notar, o fato de um time já aparecer no game no modo Libertadores não significa que ele também estará presente na eventual liga brasileira virtual. segundo os clubes, a aparição na Libertadores é negociada com a Conmebol (a confederação sul-americana de futebol), enquanto o uso de imagem dos times para um torneio nacional deve ser negociado com cada equipe.

UOL Jogos entrou em contato com a Konami para esclarecer a situação e a produtora respondeu que ainda não pode comentar sobre isso. "São rumores, por enquanto", respondeu a assessoria de imprensa da Konami.

Veja nas tabelas abaixo a situação de cada clube. O único time que não consta na relação é o Atlético-GO que, segundo o departamento de marketing do clube, não foi procurado pela Konami.




Nenhum comentário:

Postar um comentário