segunda-feira, 18 de junho de 2012

PES 2013 terá Brasileirão e Liga Argentina


De acordo com o @Winningelevenes, a Konami está muito perto de conseguir a licença completa do Brasileirão e da Liga Argentina, que provavelmente estarão em PES 2013!
Eu aproveitei e fiz uma pesquisa da situação da negociação entre a Konami e os clubes.

O Brasileirão


O Brasileirão já tem seis equipes confirmadas: Coritiba, Gremio, Figueirense, Náutico, Ponte Preta e Portuguesa. A Konami ainda está em negociação com os quatro grandes do Rio - que tendem a assinar o contrato - o Sport Recife e os quatro grandes de São Paulo, cuja licença é mais difícil por terem vínculo com a EA Games, produtora de FIFA.
Além destes times, Internacional e Bahia estão bem próximos de um acordo.

A Liga Argentina


A Liga Argentina já é alvo da Konami há um bom tempo. Desde 2007 a Konami tem a licença de Boca Juniors e River Plate, grandes nomes do campeonato.
Em 2011, após licenciar a Libertadores, a Konami tentou negociar a Liga Argentina durante a MICA 2011, evento dedicado à tecnologia na Argentina. O resultado das reuniões, no entanto, não foi divulgado.
Dos times da Liga Argentina, a Konami detém licença de Boca Juniors, River Plate, Estudiantes de La Plata, Lanus e Vélez Sarsfield. O Vélez, ano passado, anunciou seu uniforme novo usando o PES 2012 (inusitado, não?).


Ainda não dá pra ter certeza quais outras equipes argentinas podem estar licenciadas em PES 2013, mas a Liga Argentina muito provavelmente estará lá.
Além disso Santiago R., apresentador no canal de TV argentino "Todo Notícias", confirmou que a Liga Argentina estará parcialmente licenciada em PES 2013. Veja no vídeo abaixo:


Não se esqueçam de seguir o blog e curtir nossa página no facebok para receber todas notícias sobre o PES!

Fontes: Only Pro Evolutions (Anúncio do @Winningelevenes)
             Uol Jogos (Licenças brasileiras)
             Camisaria Futebol Clube (anúncio do uniforme do Vélez)
             Game Vício

Um comentário:

  1. Mais não tem nada a ver os 4 grandes de SP vão serr licenciados sim, só por que eles são licenciados pela EA .... Todos os times da espanha , italia etc... são licenciados pelos dois

    ResponderExcluir