sexta-feira, 16 de setembro de 2016

[PES 2017] Day One Update e MyClub disponíveis!

A Konami Digital Entertainment, Inc. eleva o futebol a um patamar completamente novo com o lançamento mundial nesta quinta-feira (15) de seu elogiado título PES 2017 para PlayStation®4, XboxOne, PlayStation®3, Xbox360 e Steam. O lançamento do primeiro arquivo de atualização para PES 2017 também acontece hoje. O download gratuito atualizará todas as escalações e equipes a fim de incluir todas as contratações feitas durante a última janela de transferência, enquanto os servidores on-line do jogo estão ativos e prontos para as milhões de partidas jogadas anualmente. O popular modo myClub de PES 2017 também será lançado hoje e permitirá que os usuários se acostumem aos novos elementos de jogabilidade enquanto se preparam para montar suas equipes vencedoras.

PES 2017 é centrado no conceito de “realidade de controle”, com um jogo que eleva seus níveis de controle intuitivo e recreação com um futebol de primeiríssima categoria. Com seu sistema de “toque realista”, que garante que os jogadores possam receber passes e ganhar espaço com diversos movimentos, elementos totalmente novos de “passe preciso”, que garantem que o usuário tenha total controle sobre a força e a velocidade de cada passe feito, e avanços incríveis na inteligência artificial de movimentação em campo e do goleiro, PES 2017 garante de todas as maneiras a última palavra em experiência de um dia de jogo de futebol.

“A Konami está extremamente orgulhosa do que alcançamos com PES 2017”, afirmou Tomotada Tashiro, Presidente da Konami Digital Entertainment B.V. “A relação de proximidade que temos com nossa incrível base de fãs possibilitou que fizéssemos uma série de aprimoramentos que eles desejavam ver. Estabelecemos laços fortes com parceiros-chave a fim de garantir que o realismo no jogo alcance novos patamares, e temos planos de adicionar, ainda neste ano, um elemento dedicado de Liga PES para captar a imaginação de nossos jogadores de eSports mais competitivos. PES 2017 representa um novo padrão em termos de jogos de futebol e estamos muito felizes que a partir de hoje os fãs desse esporte em todo o mundo possam desfrutar das várias particularidades e de um nível incrível de jogabilidade”, disse Tashiro.

A série PES é conhecida há bastante tempo por sua jogabilidade, e PES 2017 foi desenvolvido para ser jogado com e contra amigos. Os controles intuitivos e os tempos instantâneos de resposta proporcionam um game no qual os jogadores sentirão todas as emoções de dar um passe com a força perfeita, ou fazer uma jogada de ataque totalmente fluida com um chute inalcançável no ângulo. Os detalhes de jogabilidade em campo também oferecem níveis incríveis de opções táticas, com a possibilidade de mudança dinâmica de instruções para romper esquemas difíceis de defesa ou implementar peças-chave em situações sem bola. Da mesma maneira, a exclusiva “inteligência artificial adaptável” garante que o jogo analise constantemente os estilos de movimentação de bola e busque responder a ameaças específicas usando soluções inteligentes.

A jornada da Konami rumo ao realismo também é exibida com a continuidade do foco em “ID de jogador” e “ID de equipe” da série PES. Lançado no PES 2015, o sistema de ID garante que os vários jogadores no jogo não apenas tenham as feições de seus congêneres na vida real, mas também se movimentem, reajam e tenham as mesmas habilidades deles. Os jogadores poderão ser reconhecidos instantaneamente por meio de diferentes estilos de corrida, ou pela maneira que seguram o jogo ou encontram espaços, enquanto o sistema de ID de equipe amplia isso a fim de garantir que as equipes sejam automaticamente compostas para recriar o estilo de jogo característico delas. Esse nível de detalhes é estendido para o visual incrível do jogo. PES 2017 continua usando o aclamado motor gráfico FOX Engine para produzir semelhanças estonteantes com os jogadores em campos iluminados de maneira autêntica e modelados com precisão, enquanto a imensa quantidade de animações flui perfeitamente, criando níveis imbatíveis de realismo.

A Konami também fechou uma série de parcerias com grandes clubes, garantindo acesso aos jogadores e às instalações a fim de recriá-los no jogo. Acordos com FC Barcelona, Borussia Dortmund e Liverpool FC marcam o início de uma série de parcerias de longo prazo nas quais a Konami obteve acesso exclusivo às equipes, usando as mais avançadas técnicas de digitalização 3D para replicá-las no jogo e fornecer modelos exatos dos estádios. Além dos estilos de jogo, o ambiente autêntico do dia de jogo de futebol também foi criado com a adição de hinos e gritos de torcida famosos antes e durante as partidas. PES 2017 também marca a continuidade de acordos exclusivos existentes, sendo o único jogo a apresentar modos oficiais baseados na Liga dos Campeões da UEFA e na Liga Europa da UEFA.



O lançamento do primeiro arquivo de atualização para o jogo PES 2017 também acontecerá nesta quinta-feira (15). O download gratuito atualizará todas as escalações e equipes a fim de incluir todas as contratações feitas durante a última janela de transferência, enquanto os servidores on-line do jogo estão ativos e prontos para as milhões de partidas jogadas anualmente. O elemento on-line do jogo também terá um aspecto mais competitivo em PES 2017, com a Konami integrando uma opção exclusiva da Liga PES que permite aos usuários participar diretamente da Liga Oficial PES contra jogadores rivais – e que será disponibilizada ainda neste ano por meio de um pacote de dados para download.

O popular modo myClub de PES 2017 também será lançado nesta quinta-feira (15) e permitirá que os usuários se acostumem aos novos elementos de jogabilidade enquanto se preparam para montar suas equipes vencedoras. O myClub provou ser extremamente popular desde seu lançamento, com os jogadores usando os pontos acumulados a partir das conquistas no jogo ou em microtransações para montar uma equipe própria.

PES 2017 refina elementos-chave, como o uso de agentes no myClub e as competições no modo de tutorial do jogo. Os jogadores também terão acesso a um agente especial, quatro agentes iniciais que representam posições básicas no gramado e 10.000 em moeda GP antes que a opção de transações com moedas myClub do modo seja liberada em 22 de setembro.

Ainda em 22 de setembro, será disponibilizada por uma semana uma promoção de agente UCL especial que dará aos usuários a chance de acessar as estrelas da Liga dos Campeões da UEFA das fases de grupos, bem como 11 jogadores da Equipe do Ano da UEFA de 2015. Os usuários podem obter um agente especial da Liga dos Campeões da UEFA como prêmio caso ganhem das equipes que disputam a fase de grupos na Copa Desafio PES 2017 VS Com.








Nenhum comentário:

Postar um comentário