sexta-feira, 9 de setembro de 2016

[FIFA 17] EA revela trilha sonora do jogo!


A EA divulgou, por meio de uma playlist no Spotify, a lista completa de músicas em FIFA 17. Confira abaixo o texto oficial da EA e depois a playlist!

"Há uma regra não escrita aqui na EA que qualquer jogo de esportes com um ano no título precisa ter uma trilha sonora que faça a música como um todo progredir. É por isso que quisemos que a trilha sonora do EA SPORTS™ FIFA 17fosse todo um mundo novo de descobertas musicais. E você também.


Na última década, nossos jogos FIFA apresentaram artistas como Fatboy Slim,Kings Of Leon, Kasabian, CHVRCHES, Robyn, The Raveonettes, The Black Keys, K’naan, Chromeo, MGMT, Lykke Li, Bloc Party, Franz Ferdinand, Shiny Toy Guns, Airborne Toxic Event, Matt & Kim, Grouplove, Elliphant e Imagine Dragons. Talvez você tenha descoberto sua nova banda ou gênero favorito em uma trilha sonora do FIFA. Também descobrimos.

Nosso objetivo é sempre oferecer a experiência definitiva de trilha sonora global. E com o FIFA 17, fizemos isso de uma forma inédita:
Faixas inéditas de Beck, Kasabian, Bishop Briggs, Ceci Bastida com participação de Aloe Blacc, Sofi Tukker, Souls, Systema Solar, Barns Courtney, HUNTAR e muito mais.
Sucessos de Two Door Cinema Club, Kygo, Bastille, Phantogram, Declan McKenna, Zhu, Glass Animals e outros.
Artistas novos em ascensão como Bob Moses, Skott, KAMAU e LOYAL.
Faixas produzidas exclusivamente para o FIFA 17 por Paul Kalkbrenner eZedd & Grey.
Uniformes do FIFA Ultimate Team™ desenhados por Kygo, Kasabian, Zedd,Major Lazer e Damian Marley.

Há mais de 50 músicas representando mais de 15 países, englobando vários gêneros como rock, EDM, hip-hop, folk-pop e outros. Passamos quase um ano reunindo um grupo de superastros internacionais campeões de vendas e artistas inovadores no mundo atual dos jogos. E o melhor de tudo é que esse será o som da próxima temporada do FIFA. O FIFA 17 representa a música globalizada de uma forma nunca antes feita.

Também estamos muito empolgados com o novo modo A Jornada do FIFA 17, um mundo cinematográfico, influenciado por jogadores reais, personalidades, locais e eventos em que você vive sua história dentro e fora de campo no papel de Alex Hunter, o novo astro em ascensão na Premier League. Ele conta com a trilha sonora de Atticus Ross, mais conhecido por produzir discos deNine Inch Nails e Korn, e por sua colaboração com Trent Reznor para trilhas de filmes como A REDE SOCIAL, cuja trilha ganhou o Globo de Ouro e o Oscar®."

Nenhum comentário:

Postar um comentário