terça-feira, 24 de julho de 2018

[FIFA 19] Três novos trailers são lançados e gameplay é vazada!



A Eletronic Arts soltou hoje 3 novos trailers de FIFA 19 com muitas novidades e ainda acabou sendo vazada uma gameplay da final da UEFA Europa League. Confira:

Primeiro, vamos analisar a gameplay vazada que já mostra diversas novidades:


Como era esperado a EA adicionou toda a atmosfera na entrada dos times e no estádio pros campeonatos da UEFA, porém chama a atenção os números e nomes com fontes diferentes (antes, em todos FIFA os times da Premier League usavam uniformes do campeonato inglês em todos campeonatos). Outra coisa muito legal é a personalidade melhorada da torcida do Manchester City, algo que vai acontecer com muitos clubes.


Agora, vamos aos trailers e novidades anunciadas oficialmente! Primeiro, as táticas dinâmicas:


Foram adicionadas diversas novas táticas e também foram melhoradas as já existentes. Isso vai gerar um jogo taticamente muito mais real, acabando com aquela correria que acontecia em todo jogo no FIFA 18, dando uma variedade muito maior as partidas.

Agora, o novo sistema de toques:


Uma quantidade enorme de animações novas foi adicionadas ao FIFA 19 para dar maior dinamismo e variação ao jogo: animações de domínio, dribles, defesas de zagueiros e dos goleiros, finalizações e até  comemorações. Essas animações incluem dribles personalizados como o tradicional domínio do Kroos, ou a carretilha do Neymar e até dribles novos como a "Croqueta", drible que era característico do Iniesta e aparece no trailer feito pelo David Silva. No final, dá pra ver que teremos a comemoração onde os jogadores pulam a placa de publicidade em estádios em que a torcida fica mais longe (como o Parc des Princes ou o Estádio Olimpico de Roma).

Por último, os chutes temporizados:


Agora ao apertar o botão de chute duas vezes não será mais chute rasteiro (que era uma das maiores reclamações da comunidade, já que era algo excessivamente eficiente). No FIFA 19 esse será o chute temporizado: se você apertar no tempo perfeito o chute será mais forte e melhor colocado, mas se apertar no tempo errado vai errar feio. Isso vai adicionar um dinamismo bem interessante nas finalizações do jogo e de tabela acabar com o vício dos chutes rasteiros, que quase sempre resultavam em gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário