terça-feira, 8 de setembro de 2015

PES 2016 - A nova Master Liga


A Master Liga é um dos modos favoritos dos fãs da série desde o começo dela. Graças ao feedback recebido dos fãs, o modo foi reformulado! Confira as novidades:

Novos menus



Após criar seu treinador e escolher seu time, a primeira coisa a ser notada será o novo menu do modo. Foi feito para mostrar tudo que for importante para seu time, sendo novidades do seu clube, liga, ou até de outros times ao redor do mundo.


Master Liga será um modo único pra cada usuário por usar no menu imagens para cada história. Você verá novidades sobre transferências, lesões, seleções, campeonatos. Algumas imagens serão tiradas das partidas que você jogar, como jogadores comemorando gols ou comentando sua performance em campo.

Cutscenes



Novas cutscenes foram adicionadas, dando vida ao modo. Assim como entrevistas para a imprensa em apresentações, haverão cena para prêmios individuais.

Olheiros




O sistema de olheiros foi refeito para oferecer uma experiência mais detalhada. Você pode especificar o que seu time precisa ou deixar seu olheiro buscar jogadores que se encaixem nas falhas de sua equipe.

Dados da equipe


Você receberá mensalmente uma análise de sua equipe sobre a performance e o estilo de jogo. Isso lhe dará dados úteis como áreas de maior ataque, onde você teve maior posse, tipos de passe mais usados, que minutos você costuma marcar mais gols ou tomar mais gols, entre outros. Esses dados te ajudarão a melhorar sua performance!

Atualizações das equipes


Além dos dados de sua equipe, você poderá ver dados de vários jogadores como convocações pra seleção, participação na seleção do mês em determinado campeonato, entre outros dados.

Treinamento de jogador e função na equipe



Com um pouco de ajuda, seus jogadores podem evoluir para peças indispensáveis para o grupo através de treinos, espírito de equipe e overall. Graças ao sistema de "Função na equipe", jogadores podem ganhar habilidades que afetarão ele, seus companheiros e o clube como um todo!
As funções são:


  • Promessa jovem - ganha mais experiência nos jogos;
  • "Protégé" (não sei a tradução exata) - ganha experiência e afinidade com a equipe;
  • Estrela - Gera mais dinheiro com marketing;
  • Super-estrela - Gera dinheiro com marketing, fã-clubes, patrocinadores e um bônus caso seja o capitão da equipe;
  • Líder - Melhora a condição dos companheiros em clássicos e partidas importantes;
  • General - Melhora a condição dos companheiros em clássicos e partidas importantes, além de fazer eles se cansarem menos se ele for o capitão;
  • Maestro - jogadores da mesma posição ganham mais experiência graças à ele;
  • Grande mestre - jogadores da mesma posição ganham mais experiência graças à ele, além de um bônus no caso de ele ser capitão;
  • "Bandiera" (não sei a tradução exata) - Efeitos de Super-estrela, General e Grande Mestre juntos com bônus em tudo que estes adicionam à equipe;
  • Lenda - Efeitos de Super-estrela, General e Grande Mestre juntos com bônus em evolução da equipe.

Mudança de clubes



As chances de mudar de clube são mais realistas, variando com seu rendimento!

19 comentários:

  1. Caramba, tá legal demais... Mas vi na segunda screenshot a notícia em que tinha "Universidad Católica" e "Chilean League" na mesma frase, acho que confirma a Liga Chilena no jogo

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Isso foi uma pergunta ou uma afirmação? Vc não colocou acento.

      Excluir
  3. Sera que a master legue va melhorar um pouco digao ai

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se o estadio Beira Rio vai esta no Pes 16.

    ResponderExcluir
  5. Será que esse novo formato da Master Liga vai esta na antiga geração???

    ResponderExcluir
  6. o pes 2016 melhorou algumas coisas. mas poderia ter os graficos do pes 2013 pelo menos na master e rumo estrlato

    ResponderExcluir


  7. Enjoy The games . Good Blog, Visit My blog ..

    Update Pes 2015 Seasons 2015-2016

    Gta Vice CIty 1.4 Giga

    Support the software developers. If you like this game, BUY IT!


    ResponderExcluir
  8. Por favor uma dica...como não trocar de time no pes master league no fim da temporada ? So consigo negar um de cada x mais aparecem varios times ...o q fazer ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU TIME IRA FAZER UMA PROPOSTA DE RENOVAÇÃO SE SEU DESEMPENHO FOR BOM, AI VOCÊ SÓ ACEITA A DO SEU TIME.

      Excluir
  9. Gente como controlar todos os jogadores na Master Liga como no pes 2013, pois não estou muito adaptado ao novo Pes 2016, Obg a quem me explicar isso...!!

    ResponderExcluir
  10. No PES 2016, é possível que um jogador criado por mim, e está contratado no meu time, é possivel que ele ou um jogador sem uma "Função no time", venha a adquirir uma função caso ele jogue bem ?

    ResponderExcluir