segunda-feira, 30 de abril de 2018

[FIFA 18] Todo conteúdo da DLC da Copa do Mundo 2018!


A EA Sports revelou todo o conteúdo da DLC da Copa do Mundo, que chegará dia 29 de Maio para os consoles da nova geraço! Confira:


Se quiser jogar a World Cup ou aproveitar a nova experiência do FIFA World Cup™ Ultimate Team, a atualização gratuita é pra você.

Viva as emoções e o drama do maior evento do mundo com o modo do torneio da World Cup, apresentando os 32 países licenciados, ou reescreva a história em um torneio personalizado usando as nações não classificadas, como os EUA, Itália, Holanda e Chile.

Jogue o modo mais popular do FIFA com a nova experiência do FIFA World Cup™ Ultimate Team. Monte seu time internacional dos sonhos com estrelas dos 32 países classificados, além de ÍDOLOS lendários da World Cup. Como um bônus para jogadores do FUT, todas as compras de pacotes Normais ou Premium no FIFA World Cup™ Ultimate será compensada com pacotes equivalentes no FUT 18.

Sinta as emoções dentro e fora do gramado através de elementos oficiais da World Cup™, desde a atmosfera imersiva que inclui os 12 estádios até o ambiente dentro do campo, faixas e bandeiras das seleções e torcida em alta resolução. O conjunto gráfico e de transmissão oficial oferece uma experiência futebolística genuína, graças à tecnologia de engine de jogo Frostbite™, com cenas cinematográficas que levam a experiência da FIFA World Cup além do apito final.

2018 FIFA World Cup Russia™

Divirta-se em uma competição épica exatamente da mesma maneira que vai acontecer na vida real. Escolha uma das 32 seleções classificadas e avance por um torneio autêntico, desde a fase de grupos até a final em Moscou.

Torneio Personalizado da FIFA WORLD CUP™

Essa é a sua chance de reescrever a história e se divertir em uma versão personalizada da World Cup com qualquer país do FIFA 18. Escolha qualquer seleção licenciada do FIFA 18, incluindo Itália, EUA, Holanda e Chile, e torne a FIFA World Cup dos seus sonhos uma realidade ao criar seu próprio torneio. 


Jogo Rápido da FIFA World Cup™

Entre em uma partida off-line sozinho ou com amigos usando times, jogadores e uniformes oficiais e sinta o clima autêntico dos estádios da FIFA World Cup.




FIFA World Cup™ Ultimate Team

Jogue o modo mais popular do FIFA no novo e sensacional FIFA World Cup™ Ultimate Team. Monte seu time internacional dos sonhos com estrelas dos 32 países classificados, além de ÍDOLOS lendários da FIFA World Cup™.

  • Novos ÍDOLOS: O FIFA World Cup Ultimate Team contará com alguns dos jogadores mais icônicos da história da competição. 
  • Sistema de Entrosamento: Crie entrosamento entre seus jogadores internacionais favoritos; em vez de clubes e ligas, nacionalidades e confederações serão os principais componentes do entrosamento para se considerar ao montar e organizar seu elenco. 
  • Variedade de Jogadores da FIFA World Cup™: Com os elencos atualizados de cada país qualificado e suas classificações mais recentes, [RA1] você vai ter tudo que precisa para montar seu time internacional dos sonhos. 
  • Itens Dinâmicos: Criados para condizer com o desempenho do mundo real, esses itens serão atualizados com base no desempenho dos jogadores que se destacaram na partida do dia, com estatísticas atualizadas, garantindo uma experiência nova e relevante durante o torneio inteiro. 
  • Motivação do Pacote Duplo: Para cada pacote Normal ou Premium que você comprar no FIFA World Cup Ultimate Team, você vai receber a quantidade equivalente no FUT 18. 
  • Modos de Jogo do Ultimate Team: Experimente várias maneiras fantásticas de jogar com seu time internacional dos sonhos. 
  • Torneio Online e Um Jogador
  • Draft Online e Um Jogador
  • Desafios de Montagem de Elenco

ESTÁDIOS


ESTÁDIO LUJNIKI, MOSCOU



O local da Final da World Cup de 2018, o Estádio Lujniki é a casa da seleção da Rússia, onde geralmente ocorrem as finais das copas do país. Situado nas pradarias próximas do rio Moscou, o imenso estádio é somente parte um complexo ainda maior, usado para vários tipos de esportes.
Capacidade: 80.000

ESTÁDIO SÃO PETERSBURGO, SÃO PETERSBURGO 

Um dos locais mais novos do torneio, o Estádio São Petersburgo ao oeste da Rússia possui um teto retrátil que é parte de um projeto inicialmente intitulado como "A Nave Espacial". Além da World Cup e outras partidas internacionais, o Estádio São Petersburgo é a casa do clube russo, o FC Zenit São Petersburgo.
Capacidade: 67.000

ESTÁDIO OLÍMPICO DE FISHT, SOCHI

Construído como uma arena fechada para as Olimpíadas de Inverno de 2014, Fisht foi reaberto para a World Cup e outros esportes ao ar livre em 2016.
Capacidade: 48.000

ARENA DE ECATERIMBURGO, ECATERIMBURGO

Apesar de originalmente ter sido construído em 1957, foi renovado duas vezes. A mais recente foi devido à inclusão como um dos locais da World Cup. O estádio de Ecaterimburgo é o que fica mais ao leste nessa World Cup e tem a segunda menor capacidade, 35.696 lugares.
Capacidade: 35.000

ARENA KAZAN, KAZAN



Casa de um dos principais times da Liga Russa, o Rubin Kazan, a Arena Kazan possui o maior telão em LED de toda a Europa.
Capacidade: 45.000

ESTÁDIO DE NÍJNI NOVGOROD, NÍJNI NOVGOROD 

Mais um local novo construído para a World Cup, o Estádio de Níjni Novgorod terá sua partida de abertura com jogo entre a Suécia e Coreia do Sul. Mas em breve o FC Olimpiyets Nizhny Novgorod da Liga Russa vai tornar o estádio a sua casa.
Capacidade: 45.000

ARENA ROSTOV, ROSTOV DO DON



Localizado próximo ao paisagístico rio Don, esse estádio construído recentemente possui assentos dispostos de uma forma que possibilita a visão não apenas do gramado, mas também do rio e do resto da cidade. O FC Rostov vai tornar o estádio a sua casa após o término da World Cup.
Capacidade: 45.000

ESTÁDIO DE SAMARA, SAMARA



Outro estádio recém-inaugurado e inspirado nas naves espaciais, o Estádio de Samara é espetacular durante a noite, graças à iluminação que cobre praticamente toda a parte externa. Os jogadores do Krylya Sovetov Samara serão os residentes sortudos desse incrível estádio após a copa.
Capacidade: 45.568

ARENA MORDOVIA, SARANSK



Essa arena oval de cores intensas ficou em construção por quase uma década. Foi originalmente desenvolvida e construída em homenagem ao povo mordoviano. Será a casa do FC Mordovia futuramente e acolherá vários eventos esportivos de grande importância na região.
Capacidade: 45.000

ARENA DE VOLGOGRADO, VOLGOGRADO 

Construído no antigo local do estádio de Volgogrado, a Arena de Volgogrado possui uma arquitetura única que difere da maioria dos outros estádios. Seu exterior é especial, com uma estrutura que lembra fogos de artifício durante a noite. O teto possui um design semelhante aos raios de uma bicicleta, aparentando ser maior e mais aberto por dentro. O FC Rotor Volgograd será o novo residente após a World Cup.
Capacidade: 45.000

ARENA SPARTAK, MOSCOU



O segundo local da World Cup de Moscou foi construído em 2014 para finalmente oferecer ao Spartak Moscou, um dos maiores e mais populares times da Rússia, uma casa. A fachada é composta de vários painéis com formato de losango, geralmente vermelhos e brancos (cores do Spartak), mas podem ser alterados para outras cores em eventos diferentes.
Capacidade: 45.000

ESTÁDIO DE KALININGRADO, KALININGRADO 

O menor local da World Cup em relação à capacidade, o Estádio de Kaliningrado fica na Ilha Oktyabrsky, situada no rio Prególia que corta a cidade. O design foi baseado no Allianz Arena de Munique e vai hospedar o Baltika Kaliningrad futuramente.
Capacidade: 35.000

Nenhum comentário:

Postar um comentário