quarta-feira, 19 de agosto de 2015

[PES 2016] Novos estádios e cutscenes melhores na Master Liga!


Muito pedidas pelos fãs, as cutscenes na Master Liga voltarão à sua qualidade original este ano. Isso foi falado em entrevista no Chile que o modo contará com cutscenes para apresentações de jogadores novos, coletivas de imprensa, prêmio dos 11 melhores jogadores do ano e do mês (estes últimos uma boa novidade)! Confiram no fundo da foto acima o prêmio de melhor da Europa (foto à esquerda) e de melhores 11 jogadores (foto à direita).

Sobre estádios, já temos três novos licenciados (St. Jacob Park, Arena Corinthians e Beira-Rio) e dois genéricos, que você vê nas fotos abaixo:

Estádio genérico mostrado no trailer, parecido com o antigo Estádio Amazonas porém com algumas diferenças

Outro estádio genérico novo foi mostrado em uma foto de partida entre dois times peruanos (foto da esquerda, clique para ampliar). Infelizmente é a única que temos, porém o formato parece ser parecido com o do Ciutat de Valencia (à direita) e a Ilha do Retiro, entre muitos outros que eu não conheço.

Além disso o campeonato Chileno contará com placas publicitárias da rádio "Los 40 principales", que gerou um horrível erro de tradução meu sobre possíveis 40 estádios no game. Portanto, ainda não temos o número de estádios do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário