quarta-feira, 8 de outubro de 2014

[PES 2015] Estádios e times brasileiros anunciados


PES 2015, segundo Manorito Hosoda, contará com os vinte clubes da Série A licenciados e o Vasco sendo o único da Série B. Também confirmou a Vila Belmiro e Morumbi no novo PES, mas não descartou outros estádios brasileiros.
Sobre os nomes dos jogadores, Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro e Figueirense possuem todos nomes reais. Santos e Flamengo negociam atualmente com a produtora japonesa. Hosoda, de alto cargo na empresa, já avisou que é possível que no lançamento já estejam todos licenciados. Ainda assim, avisa que se faltar alguma equipe, será adicionada assim que houver acordo.
A equipe da ESPN Brasil percebeu que os nomes ainda assim são meio óbvios. No gol do SPFC temos "Rojeio" e com a camisa 8 "Kadá".
Quer conferir os times brasileiros? Está rolando no Expo Center Norte (São Paulo) a Brasil Game Show, e PES 2015 está lá. Já sei que temos equipes brasileiras na demo (Corinthians e Cruzeiro tenho certeza, existe a chance de ser o Brasileirão inteiro!), e é possível que tenhamos todas equipes e seleções. O ingresso só pode ser comprado via internet, e cada dia que passa fica mais caro, portanto se for, compre logo!

PS.: Infelizmente para ter dinheiro para comprar o jogo final, não posso gastar tanto dinheiro em uma exposição. Ainda assim tentarei cobrir tudo que encontrar, especialmente em nossa página de Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário