terça-feira, 14 de outubro de 2014

[PES 2015] Licenças sul-americanas e capa asiática revelada


A imagem acima retrata bem como para a América do Sul, especialmente Brasil e Argentina, PES 2015 é o maior jogo em termos de licenças. Vamos falar neste post sobre cada uma delas:

1 - Recopa Santander Sudamericana


PES 2015 contará com o torneio entre os campeões da Libertadores e Sulamericana, antigo desejo dos fãs de videogame. Outra supercopa, a UEFA Super Cup, continua no game. Infelizmente ambas estão disponíveis apenas nos modos da Master Liga e Rumo ao Estrelato (talvez algum outro, mas não no amistoso). Mas pra compensar nesses mesmos modos teremos super copas para equipes européias! Grande novidade para a série, sendo esse um pedido de longa data dos fãs.




2 - Copa Bridgestone Libertadores e Copa Total Sudamericana

Levar seu time do coração do título de campeão Brasileiro aos campeonatos mais desejados da América do Sul e enfim ao campeonato Mundial. PES 2015 te proporciona isso ao ter a Copa Libertadores, licenciada desde 2010, e a toda nova Copa Sudamericana! Assim as mais fortes equipes da América do Sul estarão no jogo, inclusive no modo amistoso regular! 
A Copa Sudamericana virá no lançamento com o campeonato 2013, e em Dezembro receberá atualização para a edição 2014 do campeonato.

3 - Brasileirão completo

PES 2015 contará com 22 clubes brasileiros! Os 20 da Série A virão licenciados com kits e símbolos, e 5 equipes com nomes reais de jogadores. Porém, no lançamento já haverá DLC disponível para arrumar os nomes de outras equipes. O anunciado foram 21, mas a Portuguesa está na Sudamericana 2013, estando portanto no game.


4 - Seleção Brasileira licenciada

Após 4 edições sem a seleção canarinho, PES 2015 virá com a nossa seleção pentacampeã licenciada! Neymar dará show agora com o uniforme perfeito.







Além disso foi revelada a capa asiática do PES, com Honda, camisa 10 do Milan, estrelando-a:


Ah, já que o post está cheio de imagens, não custa nada colocar a mais bonita da Brasil Game Show.

Não basta a Globo, agora a Konami quer que a gente vire flamenguista


Um comentário:

  1. São 24 times brasileiros! Assim como a Portuguesa, Náutico e Ponte Preta participaram da Sul-americana de 2013.

    ResponderExcluir