sábado, 9 de agosto de 2014

[PES 2015] Luvas de goleiros reais e um otimismo anormal


Adam sempre usou seu Twitter para anúncios sobre o PES, e o repetiu agora há pouco. Respondendo a um tweet do Bayern de Munique, apontou que as luvas da foto estão no jogo! Confira:
Além disso, alguns privilegiados já estão testando PES 2015, mas não podem dar informações até a Gamescom. Sanny Sunghera, da Ubisoft, mostrou um otimismo enorme, que traduzo para vocês logo abaixo:
[TRADUÇÃO] Hoje cedo joguei a última versão de PES 2015. Eu já tinha jogado versões anteriores mas guardei minha opinião porque sabia que era um jogo em começo de desenvolvimento. Quando sentei e peguei o controle de PS4 podia ver nos rostos, sabiam o que estava por vir. Joguei dois jogos em total silêncio. Qualquer um que me conhece sabe que nunca jogo PES quieto. Estava quieto pelo que acontecia no jogo. Tudo que imaginei meu time fazer, estava no jogo. FINALMENTE, nenhum lag, respostas rápidas e sem lentidão. A fluidez era poética!
É tanto que eu podia dizer do PES 2015 mas eu honestamente não posso descrevê-lo.
Melhor PES de todos? Com certeza.
Melhor jogo de futebol de todos os tempos? É possível.
A Gamescom chegará e vocês lerão muito sobre o seguinte: GOleiros, chutes, animações individuais, controle de bola, físicas, juízes, NENHUM LAG!!!
Joguei ambos PES 2015 e FIFA 15 e concordo com muitos, FIFA é um bom jogo, mas jogadores estou aqui pra dizer, ESTE ANO É DO PES!
Desculpem, não posso responder questões até a Gamescom, mas posso mostrar o seguinte: [foto da tela inicial do PES 2015].
Depois de jogar PES 2015 ontem, não posso jogar outro jogo de futebol. PES 2014 parece ainda mais lixo do que já era agora. O que eu disse sobre PES 2015 é minha opinião. Independente do que você leia, a melhor previsão, revisão e opinião é a sua.

[TWEETS COMPLETOS]

É claro, sei que com os últimos anos é natural ter um pé atrás com a Konami, como a garota que se decepciona em mil namoros e demora pra confiar no próximo. É perfeitamente normal. Mas acreditem, dessa vez vale a pena. Além disso, pela primeira vez a equipe se preocupou mais em trabalhar do que em divulgar o jogo, o que é ma grande evolução que poucos vêem. Essa semana tem Gamescom, então agora começamos a finalmente receber informações. Fiquem ligados no PES News Brasil em ambos blog e Facebook para recebê-las em primeira mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário