Hoje finalmente voltaram a sair notícias sobre o PES 2015, e apesar de poucas são marcantes. Primeiro, a EA Sports anunciou que não conseguiu, por mudanças na burocracia do processo de licenciamento dos jogadores, licenciar equipes brasileiras no jogo. Não se sabe ainda se a Konami comprou os direitos do campeonato da CBF (considerando que temos a Seleção licenciada, não é nada inviável), nem sequer se teremos todas equipes em PES 2015, porém Adam Bhatti em seu Twitter parece já dizer que não perderemos nenhuma licença brazuca.
Como este não é um blog sobre FIFA, não teria motivo para postar aqui se não fosse pela enorme negatividade que foi vista nos brasileiros em redes sociais ao verem a notícia, muitos apontando como a grande chance do PES dominar o mercado brasileiro novamente.Portanto este ano pode ser fundamental, já que muitos dos fãs que largaram a série devem voltar a dar uma chance ao jogo da KONAMI.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbNyFqyEFXf0CgPnKTRR6rmn9zg_GgKR3byXdEvxUj8U3Jg-snXTYB9Qx7OdTxnLBom8wLL6kwTxCAdVQXsWMqlfv3-YIYpqAZAm0M9LfFmN-G88czsxmiBkRy9t-ntXK7B3G-US8UMlgx/s1600/Alemania.png)
Ainda sobre licenças, Adam disse em seu Twitter que temos três equipes alemãs confirmadas para o novo PES: Bayer Leverkusen, Bayern Munich e Schalke 04, os mesmos de PES 2014. Os rumores da Bundesliga completa provavelmente não se realizarão, já que o contrato com a EA dura até Julho de 2015. Porém, nas próximas semanas a federação alemã deve se pronunciar sobre as temporadas seguintes, acendendo uma esperança de presença da liga alemã em PES 2016.
Finalizando as notícias, ontem a Konami anunciou Metal Gear V e PES 2015 na Gamescom, estando o Pro Evo disponível ao público (diferente da E3). Porém, somente versões de PS4 e Xbox One estarão no evento, mantendo o mistério sobre as versões de PC, PS3 e Xbox 360.
Nenhum comentário:
Postar um comentário