quarta-feira, 2 de julho de 2014

[PES 2015] Primeiro gameplay!


Já aviso que não esperem vídeo em HD ou algo do tipo, apenas achei o vídeo abaixo e ao fundo há o gameplay, de onde podemos ver boas novidades.


Primeiro, achei a imagem abaixo em diversos fóruns, e ela já mostra a volta da boa e velha seta sobre o jogador, que foi excluída do game em PES 2011, junto com as barras com nomes na parte inferior da tela, que também voltaram em PES 2015. 


Voltando ao vídeo, alguns detalhes devem ser destacados. 
Primeiro, no 1:22, é possível ver o novo menu na TV à esquerda no vídeo, predominantemente azul e com o enorme símbolo do Bayern de Munique destacado. 


Quatro segundos depois, aparece Franck Ribery de costas, ao lado da foto do Konami Stadium, um menu aparentemente bom(figura à direita).
No 1:39, na TV da direita, vemos a comemoração de Pogba, sem aqueles ângulos de câmera horríveis de PES 2014 (OBRIGADO KONAMI!).Também é vísivel o novo placar do jogo, ao que parece azul escuro.
E pra finalizar, aos 6:55 (TV esquerda) há uma comemoração de gol com um momento especial. Aparece um jogador da Juventus (parece Llorente) comemorando, e então a câmera troca o foco dele para a torcida ao fundo, algo comum em transmissões ao vivo.
Por enquanto é só, agora é esperar até amanhã pelas novidades!

----------------------------------------------------------------------------------------------------

ATUALIZAÇÃO: Novas imagens do menu, bem mais nítidas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário