quarta-feira, 4 de setembro de 2013

[PES 2014] Várias novidades!


Como são muitas novidades ao mesmo tempo, resolvi juntá-las em apenas um post. Primeiramente, o modo Edição tem agora - além da possibilidade de editar mangas, shorts e meias - quatro uniformes para serem editados nas equipes não licenciadas! Se você quiser, pode até criar os uniformes de treino como quarto uniforme! Além disso, a Konami anunciou que os terceiros uniformes e estádios como La Bombonera chegarão bem antes para quem fazer a pré-ordem do jogo, porém chegarão gratuitamente à todos usuários via DLC, apesar de demorar muito mais.
Além de DLCs contendo estádios, bolas e atualizações para equipes, foi dito que está sendo preparado algum DLC para a Copa do Mundo 2014. Naoya Hatsumi, diretor executivo do PES, confirmou que a equipe tem planos especiais para o Mundial.
Outro membro do PES Team, Adam Bhatti, avisou que em breve teremos notícias do Rumo ao Estrelato, Master League e detalhes da próxima demo! Finalizando os anúncios, o Twitter oficial do PES anunciou que o jogo estará disponível na PSN na mesma época em que o jogo chega às lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário