domingo, 23 de setembro de 2012

Porque a Liga Argentina não estará em PES 2013?


A Liga Argentina, um dos maiores rumores do PES 2013, não estará o jogo e muito gente não sabe o motivo. Muitos canais de televisão anunciaram que a Liga estaria no jogo, assim como a Copa Nissan Sudamericana, mas ambas não estarão.
Não pense que vocês foram enganados: a Konami já tinha os acordos prontos para adicionar o campeonato! O problema foi que a estrutura do campeonato mudou, ele vai ter 40 equipes (20 da série A e 18 da B se juntarão em uma Liga só), o que fez a Konami desistir da licença.
Não se sabe exatamente se foi por questões monetárias, ou até mesmo pelo número de times, mas a Liga Argentina chegou MUITO perto de estar no PES 2013. Uma pena que não esteja.

Fonte

Um comentário:

  1. Creio que você se equivocou.. A estrutura do Camp. Argentino mudou sim mas não desta maneira. Agora ao invés de 2 campeonatos por ano (Apertura e Clausura), teremos dois torneios com os campeões de cada torneio decidindo o título. A noticia de que as séries A e B se juntariam em uma só foi uma proposta feita pelos clubes em razão do rebaixamento do River Plate e não foi aceita pela federação.. o River acabou subindo de divisão sem a necessidade de virada de mesa.

    ResponderExcluir