segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nomes reais dos jogadores do PES 2013


Todo ano várias seleções não licenciadas aparecem no PES com jogadores de nomes falsos. Dotan, dos EUA, é na verdade Landon Donovan, craque da seleção. Entre vários outros erros, o pessoal do PES Player Names corrigiu todos e disponibilizou uma lista com todos os nomes corrigidos. Você pode conferir no link abaixo:


PS.: Não copiei e colei os nomes aqui porque acho que seria um modo de desvalorizar o trabalho de quem fez a lista.

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Nossa , Jesus-Maria-José...
      Graças a Deus, saiu o FIFA 13 RELOADED....
      Tava jogando aquele Lixo do PES2013....
      AQUILO NÃO É LIXO E SIM UM LIXÃO MONSTRO...
      QUEM GOSTA DAQUILO É FILHO DE QUENGA, SÓ PODE SER !!

      Excluir
    2. Que coisa horrível para comentar, não?

      Excluir
  2. Colega...
    No PES 13 tem a possibilidade de jogar o campeonato brasileiro nos moldes dq temos aq no Brasil, com turno e returno além dos pontos corrido...
    Só encontrei copa konami entre outras, porém no modo editar lá consta o campeonato...
    Se puder me ajudar...
    Parabéns pelo Blog.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eraldo, como assim?

      Que eu saiba todas as ligas do PES são turno e returno com pontos corridos. E terminar em primeiro no turno ou no returno não vale nada (ou seja, nem o turno nem o returno tem um 'campeão'), o que vale é a pontuação no final do campeonato, após disputados todos os jogos.
      Exatamente igual ao brasileirão.

      Excluir
    2. Eraldo, o modo "Liga" foi deletado do jogo. Você pode jogar o Brasileirão (com turno, returno e pontos corridos) na Master Liga.

      Abraços!

      Excluir
  3. Rudá, não sei se vc sabe de alguma coisa, mas porque tantas seleções tem jogadores com nomes genéricos? Não havia um acordo com o FIFPro, o sindicato mundial de jogadores de futebol?

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/07/16/no-futebol-de-videogame-brasil-ainda-luta-para-subir-a-primeira-divisao.htm

    Trecho:
    "Um acordo com o FIFPro, o sindicato mundial de jogadores de futebol, permite que atletas dos países membros sejam retratados nos games. Entre as potencias do futebol da América do Sul, por exemplo, só o Paraguai não é membro. Na Europa, a Alemanha não faz parte do FIFPro"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a EA, com o acordo da FIFA, tem a licença do sindicato FIFPro. A Konami só possui acordo com sindicatos da Inglaterra, Itália e Espanha (por isso, quando os times não eram licenciados, os nomes ainda eram reais).
      Para ter todos os nomes, o correto seria fazer um acordo com a FIFPro (não sei porque a Konami não faz), algum sindicato alemão e um paraguaio.

      Excluir
  4. não ta entrando no site posta ai os nomes corretos dos jogadores por favor!!!!

    ResponderExcluir
  5. Os times da libertadores só da pra jogar com times da libertadores né?
    E como faz pra colocar jogadores que estão nos times da libertadores em outros times?
    Ex: V. Caceres do Libertad no Flamengo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.
      O modo Libertadores, por motivos de contrato, é fechado do resto do jogo. Para transferi-los ou editá-los, você precisa de um patch, que só são disponíveis para PC. Mais informações em:

      http://pes-news-brasil.blogspot.com.br/2012/10/tutorial-como-adicionar-equipes-e-como.html

      Excluir
  6. Haa valeu!
    Tem outro jeito também, que é copiando a base,né? Mas, vai ficar horrivel pra jogar a ML, que vai ter dois jogadores iguais.

    ResponderExcluir
  7. fifa 2013 ée lixo...
    pes 2013 ée muito boooooooooooooom!!!! melhor q esse lixo de fifa

    ResponderExcluir
  8. Tem como jogar a libertadores online, quero jogar com o Boca, Penarol, etc... foi o que me fez comprar o Pes 2013 este ano, mas não consegui jogar online com estes clubes...
    alguem sabe se isso é possivel, na MLO quero jogar com o uniforme do Boca, mas nao aparece opção...achei muita sacanagem isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra jogar o modo Libertadores. Mas não dá pra adicionar uniformes de equipes da Libertadores a times da MLO, graças à problemas de licença

      Excluir
  9. boa tarde Pessoal
    Tenho uma duvida eu tenho PES 2013 original do PS3 porem como tem algumas seleçoes com outros nome diferente gostaria de saber se eu editar esses nome averia algum problema em jogar online?

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde gostaria que me informassem como eu adiciono ou excluo jogadores nas seleções clássicas pois eu não curti muito a seleção clássica do brasil no pes 2013 e já encontrei os jogadores que eu quero como Sócrates ,Djalminha,toninho cereso e o falcão.como eu posso fazer isso?

    ResponderExcluir
  11. queria saber o nome corretos dos jogadores da seleção de honduras...

    ResponderExcluir