quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

DLC 3.0 já está disponível!


A Konami disponibilizou para download o patch e a DLC 3 para o PES 2013. Ela traz três novas comemorações para o jogo, que você confere abaixo:

A Gangnam Style ficou meio estranha...

Além das comemorações, há várias modificações em modos de jogo, chuteiras novas e a adição do jogador Eduardo Morillo, que venceu um concurso da Konami na Europa.

PS.: Quem tiver patchs instalados, há um aviso sobre aceitar ou não atualizar elencos. Se você tiver qualquer patch instalado, escolha NÃO ACEITAR. Caso você aceitar, todos uniformes, transferências de jogadores, faces e etc. voltaram ao seu estado original, perdendo assim todo conteúdo do patch. Além disso, não há atualização de elencos, considerando que ainda não houve nenhuma transferência no mercado europeu ainda (não estamos na janela de transferências), a única adição é o jogador Eduardo Morillo.

5 comentários:

  1. o meu download tá travando só fica a musica e para de baixar , queria saber porque ?

    ResponderExcluir
  2. como sei qual versao estou usando????

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras pra dizer que essa DLC foi uma bostaaa!!!
    Só chuteiras e umas comemorações idiotas,eu nao jogo online,fizeram a
    modificação pra quem joga on line no 2vs2,o modo de edição de uniformes continua
    a mesma porcaria de sempre,limitada!.Deveriam colocar na próxima DLC,
    que eu acho muito dificil,é novas bolas e colocar mais clubes alemães,e melhorar o modo
    de edição de estádios.

    ResponderExcluir
  4. Se eu escolhi aceitar mesmo tendo um patch instalado, como faço p poder reverter isso e instalar de novo?

    ResponderExcluir
  5. Se eu tiver a dlc 2.0 muda alguma coisa, eu perco alguma coisa?

    ResponderExcluir