quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PES 2013 de PS2 e PSP à venda na Europa

PES 2013 para Playstation 2 e PSP já está a venda na Europa. O jogo vem com o Campeonato Brasileiro totalmente licenciado, além da Copa Santander Libertadores, a UEFA Champions League e outras quatro ligas completamente licenciadas: francesa, espanhola, holandesa e italiana.
O jogo estará a venda nas Américas a partir de 6 de Novembro, pouco depois do lançamento asiático, no primeiro dia do mesmo mês.
--------------------------------------
ATUALIZAÇÃO: PES 2013 para PS2 NÃO terá o Brasileirão. A Konami não explicou o motivo.

11 comentários:

  1. será que vai ter download do pes vendido na europa ?

    ResponderExcluir
  2. Certeza de que teremos o Campeonato Brasileiro no do PS2? E a Liga Inglesa? Se possível, poste o link da informação. Valeuzão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e sim. Quando a Konami publicou no seu site a lista de times no jogo, ela valia para todos consoles.

      Excluir
    2. Cara eu acho q n vai ter mesmo ate no wikipedia ja falou q n teve a liga br no da europa e q n tem imformacao da america se tera. Mas ainda tenho esperanca q tenha a liga br na versao america. Me responda ai por favor se tem ou naum? Valeuu se poder posta o link da konami comfirmando a liga br no ps2 essa e a ultima esperanca

      Excluir
  3. QUERO SABER NA ONDE ELE RECEBEU ESSA INFORMAÇÃO OU ELE ESTÁ COM BOLA DE CRISTAL ?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não terá brasileirão para o pes 2013 ps2 mas tem alguma noticia para o de psp se ainda vai ter brasileirão? e de onde veio essa fonte? e se ainda vai ter ainda o lançamento aqui na america sul?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu testei a versão européia, que não tem o Brasileirão. A de PSP eu não testei, então não posso confirmar nada. Mas o normal é que os jogos de PS2 e PSP sejam muito parecidos, inclusive no que se trata do Brasileirão :(

      Excluir
  6. Pelo Amor de Deus quando vai sair o pes 2013 para ps no Brasil estou pra ficar doido aguardando esse jogo

    ResponderExcluir
  7. Putz...que frustração sem brasileirão, que mancada Konami!!!!

    ResponderExcluir