- América-MG
- Atlético-MG
- Atlético-PR
- Botafogo
- Chapecoense
- Coritiba
- Cruzeiro
- Figueirense
- Fluminense
- Grêmio
- Internacional
- Palmeiras
- Ponte Preta
- Santos
- São Paulo
Os clubes acima já tem confirmadas suas presenças no jogo, enquanto Flamengo, Corinthians, Vitória, Santa Cruz e Sport ainda não oficialmente. Porém Tiago Medeiros, jornalista do Globo Esporte, avisou há um mês que é bem provável a presença dos dois clubes nordestinos no jogo.
Sobre Corinthians e Flamengo, os dois foram exclusivos da Konami em PES 2016 e o clube carioca já confirmou que será exclusivo da empresa japonesa em PES 2017. Porém o Corinthians ainda não anunciou oficialmente sua presença nos jogos este ano, podendo ainda aparecer em FIFA 17 (a exclusividade do clube e seu estádio era de um ano). Rumores apontam que a EA está negociando e o Corinthians pede um valor mais alto que a média oferecida aos brasileiros e exige sua Arena no jogo, porém nada disso é oficial.Sport e Santa Cruz devem estar licenciados no FIFA 17 🏻— Tiago Medeiros (@tiagoomedeiros) 10 de maio de 2016
Além destes, o Vitória está negociando com a EA e o Vasco não tem sua presença confirmada no jogo mesmo tendo sua licença já vendida à ambas EA e Konami. O clube caiu para a segunda divisão e deve continuar em PES, porém pela primeira divisão estar imcompleta o clube pode ficar de fora do jogo assim como o Botafogo em FIFA 16: somente por opção da empresa para manter a autenticidade do jogo. Inclusive, pela liga estar imcompleta ainda não sabemos se as equipes estarão no grupo "Resto do mundo" ou se voltaremos a ter a genérica Liga do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário